MatériaMais Notícias
da bwin: O Cruzeiro deve anunciar, nos próximos dias, um acordo para voltar a mandar seus jogos no Mineirão, em Belo Horizonte. A informação, que já era ventilada anteriormente, foi confirmada por Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF celeste.
+Ronaldo explica saída de Fábio, e ‘abre as portas’ do Cruzeiro para o retorno do goleiro
-Esta semana devemos anunciar um final feliz e um acordo (com o Mineirão) pelo menos para os próximos três anos- confirmou o gestor estrelado, em entrevista ao programa “Boleiragem” do SporTV, nesta segunda-feira, 24 de abril.
continua após a publicidadeRelacionadasCruzeiroRonaldo explica saída de Fábio e ‘abre as portas’ do Cruzeiro para o retorno do goleiroCruzeiro25/04/2023Atlético MineiroPor mecanismo de solidariedade, Atlético-MG pode faturar com provável venda de Emerson RoyalAtlético Mineiro24/04/2023CruzeiroCruzeiro já tem data para apreciação das contas da Associação em 2022Cruzeiro24/04/2023
da marjack bet: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola
Em seguida, o Fenômeno fez questão de agradecer ao Governo de Minas Gerais,que intermediou as conversas entre o clube e a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão. Ronaldo e sua equipe desejavam uma parceria mais igualitária, na qual o Cruzeiro tivesse uma participação nos lucros de bares e estacionamentos, por exemplo, que antes eram destinados somente à empresa.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
-A gente não pediu nada absurdo. Inclusive, o Governo do Estado de Minas entendeu nosso pedido. É bem razoável dividir as receitas, por exemplos, camarote, bar e estacionamento. Parece que a gente vai chegar a um acordo. Logicamente a Minas Arena se adiantou e fez muitos compromissos de shows, vamos ver o que vai sobrar para nós até o final do ano sobre possibilidade de jogos no Mineirão – complementou.
Nos jogos que não puder atuar no Mineirão, o Cruzeiro deve mandar para a Arena Independência, também em Belo Horizonte. O clube celeste tem um acordo com o América-MG, proprietário do estádio, e precisa fazer, pelo menos, 18 jogos no local ainda nesta temporada.